Hotel Fazenda Reviver

  • Sejam bem vindos ao Hotel Fazenda Reviver
  • Hotel Fazenda Reviver à 15 minutos de Sorocaba e apenas 1 hora de São Paulo
  • Local de beleza rara e charme numa fazenda de 1.000.000 m² encravada nas montanhas, ao lado da Reserva Florestal de Ipanema
  • Hotel Fazenda Reviver. O Melhor lugar para você liquidar o seu Stress.
  • Classificado entre os melhores Guias de Turismo do Pais
  • 2º melhor ar do pais para problemas respiratórios

Regras para trazer seu animal de estimação

O Hotel Fazenda Reviver é um dos únicos hotéis da Região que permite acolher seu animalzinho de estimação, cachorros e gatos são bem vindos! Contamos é claro com seu bom senso.

Roteiro Animal - Hoteis e Pousada para pet

Dentro das regras abaixo:

SERÁ COBRADA A TAXA DE R$120,00 (CENTO E VINTE REAIS) pelo período todo a título de lavanderia.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS:

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 07 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel (cheque com data da entrada no hotel que será pré-datado em papel à parte).

O não comparecimento do hóspede no dia e horário combinado de seu check in caracterizará “no Show” , assim sendo, o hóspede além de perder os valores pagos para garantia de reserva, deverá ainda complementar o valor total do pacote comprado pois o seu apto ficou bloqueado pelo período combinado.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.