Reviver 1
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Políticas do Hotel

Regras para trazer seu animal de estimação

O Hotel Fazenda Reviver é um dos únicos hotéis da Região que permite acolher seu animalzinho de estimação, cachorros e gatos são bem vindos! Contamos é claro com seu bom senso.

Dentro das regras abaixo:

  • → Os animais devem estar devidamente vacinados e com uma boa saúde.
  • → Serão aceitos somente animais de pequeno porte, dóceis e carinhosos.
  • → Os animais ficarão com os donos no apartamento.
  • → Solicitamos que os cãezinhos não façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração e o bom senso com a individualidade com outros hóspedes.
  • → Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para sua estada (alimentação guia e material de higiene).
  • → Os animais em hipótese alguma poderão circular pelas dependências internas e externas do hotel (Hall de entrada social, piscinas e área de alimentação).
  • → Será permitido circular com seu animalzinho na parte externa do hotel (gramados e trilhas). O dono fica responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, além da responsabilidade por eventuais danos no apto.
  • → Os donos serão responsáveis por quaisquer incidentes/acidentes causados por seu animal e deverá ressarcir os eventuais prejuízos causados por ele.
  • → O não cumprimento dessas regras permitirá ao hotel tomar a liberdade de suspender a estada, preservando o bem estar de todos os hóspedes.
  • → Será permitido um animal por apto até um número limitado em todo o hotel.

 

SERÁ COBRADA A TAXA DE R$150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS) pelo período todo a título de lavanderia.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS:

1 - CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

2 - CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 07 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel (cheque com data da entrada no hotel que será pré-datado em papel à parte).

O não comparecimento do hóspede no dia e horário combinado de seu check in caracterizará “no Show” , assim sendo, o hóspede além de perder os valores pagos para garantia de reserva, deverá ainda complementar o valor total do pacote comprado pois o seu apto ficou bloqueado pelo período combinado.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.

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